...

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Feliz dia 11!


Queria usar esse espaço para fazer uma declaração de amor. Mais uma, já que já fiz tantas outras antes. Mas, mais uma MUITO importante.

Porque o dia 11/07 é tão importante e me faz tão feliz? Há 9 anos, meu coração está preenchido, completo, feliz. Contra todos os obstáculos, no dia 11/07/2003, eu encontrei amor de verdade... em David Dourado. Nessa data, nós nos beijamos pela primeira vez e, desde então, nunca mais nos largamos. Até lá, eu tinha uma vaga idéia do que era o amor, mas nunca tinha o vivido em sua completude e plenitude.

Estar com ele, é estar completa. Não é que a vida seja um mar de rosas... porque não é. Mas ter David ao meu lado, faz com que até os piores momentos consigam ser suportados. Ele é quem está sempre do meu lado, nos momentos bons e nos momentos chatos, nos momentos desesperadores e de extrema felicidade. E eu agradeço a Deus por ele estar comigo.

Só se sabe o que é amor, amando. E agora eu sei (há 9 anos), que é amor. Da forma mais genuína e pura. Amor pra vida inteira. Amor que resiste a tormentos, devaneios, loucuras... amor.

, você é o homem da minha vida! É o cara que me faz feliz, que me completa, que ensina a viver e a ser uma pessoa melhor. Obrigada por ser meu marido, namorado e companheiro!

Eu te amo muito!!!!!!!!!!! É tanto amor que eu não sei nem descrever!