...

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Turma da Mônica Jovem!

Pra quem curte a Turma da Mônica, como eu, fica a dica do momento: Maurício de Souza e Cia lançou a revista da turminha crescida.

Feita em estilo mangá, em preto e branco, as histórias narram as aventuras dos personagens crescidos. A pretensão é abordar temas típicos da adolescência, mas por enquanto, está valendo curtir o "depois" daqueles baixinhos.

Parece que a Mônica continua geniosa, o Cebolinha já não fala "elado" (graças a uma fonoaudióloga), o Cascão toma banho e a Magali mantém uma dieta balanceada. Fiquei, no mínimo curiosa. :P

Vou ver se consigo comprar hoje meus exemplares. Assim que eu conferir, dou minha opinião, por aqui.

Pra quem quiser saber mais sobre o assunto, acessem o site oficial:
http://www.assinepanini.com/turmadamonicajovem/

Beijocas!