...

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Bonita demais?


Acabo de ouvir no rádio, uma música, certa feita, dedicada a mim.
Nunca acreditei na sua mensagem... e mais tarde, percebi que o remetente talvez nem fosse tão sincero.
Mas, adoraria acreditar na positividade que essa deliciosa canção de Geraldo Azevedo passa.

Quisera acreditar que sou "bonita demais" e "dona da cabeça" de alguém. Auto-estima é fundamental a qualquer ser humano... e anda extramente escassa em mim...

Ele disse e eu não acreditei... e ainda hoje não acredito.

"Dona da minha cabeça ela vem como um carnaval
E toda paixão recomeça, ela é bonita, é demais
Não há um porto seguro, futuro também não há
Mas faz tanta diferença quando ela dança, dança

Eu digo e ela não acredita, ela é bonita demais
Eu digo e ela não acredita, ela é bonita, bonita
Digo e ela não acredita, ela é bonita demais
Eu digo e ela não acredita, ela é bonita, é bonita

Dona da minha cabeça quero tanto lhe ver chegar
Quero saciar minha sede milhões de vezes, milhões de vezes

Na força dessa beleza é que eu sinto firmeza e paz
Por isso nunca desapareça
Nunca me esqueça, eu não te esqueço jamais
Eu digo e ela não acredita, ela é bonita demais
Eu digo e ela não acredita, ela é bonita, bonita
Digo e ela não acredita, ela é bonita demais
Eu digo e ela não acredita, ela é bonita, é bonita"

(Dona da minha cabeça- Geraldo Azevedo)


***

Nenhum comentário: