...

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Show do Black Eyed Peas em Salvador


Ando meio desligada do mundo, meio desorientada e coisa e tal... mas, pra manter isso aqui atualizado, tenho que registrar o mega show do Black Eyed Peas (BEP), aqui em Salvador, no dia 19/10/10, no Parque de Exposições.

Quem fez a abertura do show foi a Timbalada, sucesso garantido. Tenho que dizer que me decepcionei com a performance do grupo baiano. Acho que fui esperando mais. Foi uma brevíssima e tímida apresentação...

Já o show do BEP superou minhas expectativas. Fui mais por curiosidade e por achar bacana algumas músicas da banda. SURPRESA: conheço mais músicas deles do que imaginava, a galera tem muiiiita presença de palco, sabe animar e "botam pra lá".

Eu, que já não sou nenhuma menininha, acabei ficando dois dias dolorida, depois de ter pulado em altas no show.

O sucesso do momento "I gotta a felling" ficou por último... e foi um verdadeiro arraso. Muito interessante ver uma multidão, em Salvador, cantar, em uníssono, em inglês.

Um destaque do show? Fergie... Surpreendentemente, ela é firme, tem presença de palco e canta melhor do que eu imaginava... A apresentação de "Big Girls don't cry" (sucesso de sua carreira solo) emocionou a galera.

Outro momento de extrema emoção foi a apresentação da antiga e sempre bem sucedida canção "Where's the love"...

A música, que clama pelo amor e pela paz, fez os soteropolitamos vibrarem e até fazerem coraçõezinhos, à la Restart... (eco).

Mas valeu.

Entraram, definitivamente, na minha lista de cool.


***

Um comentário:

Ramon Pinillos Prates disse...

É, acabei nem indo pro show aqui. O ingresso era 130 conto e já tinha tido Cranberries e Green Day na mesma semana.
ehehehehe