...

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Para: Papai Noel (Pólo Norte)

Querido Papai Noel:


Talvez eu não tenha sido, exatamente, uma boa menina durante este ano. Sei que dei umas “pisadas na bola”, não estive sempre presente quando me precisaram... Não busquei o meu melhor em tudo que fiz, não fui paciente o suficiente, não fiz boas ações, contei algumas mentiras, fui preguiçosa, não pensei no próximo e, por vezes, fui maldosa.

Pensando bem, em 2010, fiz poucas coisas das quais me orgulho... (ainda estou pensando uma que melhore a minha imagem...).


Como vê, não sou merecedora de pedir nada ao senhor. Então, te escrevo apenas para saber “como vai”? Está tudo bem com a família? E os trabalhos pro Natal, avançados? Precisando de qualquer ajuda, pode contar comigo. Apesar de não ter sido um exemplo de bondade, aprecio quem a pratica e o senhor bem sabe o quanto amo o Natal e o seu significado.


Espero apenas que Deus me dê vida, saúde, amor e paz... e mais uma chance (uma das 70x7)... para que em 2011, minha carta tenha um teor bem diferente!


Um feliz natal e afetuosos abraços!


Tarcila



Nenhum comentário: