...

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Fleurs de cerisier - L'occitane: eu nasci pra ser rica...


Sempre gostei das coisas belas, raras e sofisticadas, que são, geralmente, as mais caras...
Traduzindo: eu devia ter nascido em berço de ouro (e não estou desdenhando o berço maravilhoso que tive).

Alías, como dizem por aí: há três formas de se enriquecer:
  • Nascendo: não deu...
  • Casando: também não rolou... casei por amor :)
  • Ganhando na loteria: quem sabe, né?...
Voltando ao assunto... Gosto das coisas caras... Mas como não sou abonada, só me dou ao capricho de adquiri-las de quando em vez...

Pra completar a lambança, adoro cremes, perfumes, loções... e as francesas são as que mais me encantam.

Então... vez ou outra passo na L'occitane (loja que eu AMO) pra comprar alguma bobagem que caiba no bolso e apreciar as novidades.

Foi numa dessas "passadas" que conheci a linha "Fleurs de Cerisier"- Flor de Cerejeira.


"Jesus, me abana"

Todo mundo e mais alguém sabe da minha paixão por cerejas!!!

Acabou-se! Minha sanidade monetária se foi e eu já comprei o sabonete líquido e a loção hidratante!

Ainda estão na lista o perfume, o creme de mão e ainda o perfume sólido (que tem recebido ótimas críticas das alérgicas)...

Oh my God... ou melhor contextualizando: Oh mon Dieu!
Meu dinheirinho...

Alguém me presenteia? hahahah
OBS.: Esse recado não vale pro marido: continuo supersticiosa com fragâncias e amores...

Olha só o meu sonho de consumo: o Kit completo!



Se vocês não tiverem pena do dinheirinho de vocês e forem apaixonadas pelas coisas boas... experimentem também!

P.S.: Em outra oportunidade falo sobre o creme facial de arroz que adquiri num desses momentos de insanidade...

***

Nenhum comentário: