...

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Carrie adolescente.


Candace Bushnell, autora de "Sex and the City" mostrará adolescência de Carrie, personagem principal da trama da extinta série.


"The Carrie Diaries" será uma série de histórias com a adolescência da personagem Carrie Bradshaw, mostrando como foi sua vida colegial, seus amigos, romances e como ela realizou o sonho de se tornar uma escritora.


O primeiro livro deve ser lançado em 2010. Bushnell informou que "Carrie não será uma adolescente que segue a tendência, mas que a faz."


"Foi lá que ela começou a observar e comentar o cenário social", escreve Bushnell em comunicado.




***


Não há mais o que se extrair de "Sex and the City", alguns podem comentar... Entretanto, considero a idéia genial. A autora vai "abocanhar" todo o público de senhoras maduras e pós-modernas, curiosas, talvez, em conhecer o mundo "aborrecente" de Carrie, mas vai levar também uma grande fatia do público pré- e adolescente (como já conquistava em Sex and The City, embora não fosse ela focada para essa faixa etária).


Fato é que a idéia é instigante e pode dar certo. Certamente já há planos de televisioná-la.

Aí ficam as grandes dúvidas...


Vai ser uma série feliz? Carrie adolescente vai ser fiel ao que ela se tornaria mais velha? As crises tipicamente femininas, desta vez sob a ótica da menina, serão bem trabalhadas, ou vamos assistir a uma triste reprise de "Beverly Hills" melhorada?


Todo o cuidado é pouco.

Mas estou ansiosa?


Sim!

Um comentário:

Marcio Melo disse...

Pausa para vomitar...