...

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Parada estratégica - fofocas boas - Max e Fran

A cabeça tá cheia. Problemas, ansiedade, coisitas para resolver. Parece que 24 hs não são suficientes para resolver minha vida e eu cheguei a um estágio esquisito de quem "deixa pra lá" e segue desapercebida pela vida... deixo a correnteza me levar.

Então, vamos falar de besteiras (para mim, não para os alvos é claro). Fofoca é bom e todo mundo gosta (ainda que não assuma).

Já disse antes que assisto e gosto do Big Brother. Não vou explicar porque, nem dar maiores detalhes. Fato: eu gosto.

Então, eu queria contar aqui a minha simpatia pelo casal "Max e Francine".


Sempre achei a Fran uma "fofa". Apesar de linda, ela não fazia questão de explorar esse perfil na TV. Ao contrário... vivia bem parecida com uma pessoa normal de "carne e osso", que se arruma de vez em quando, mas às vezes acorda com mau humor e põe aquela roupinha esquisita que se encaixa bem no corpo.

O senso de humor dela era um toque especial no programa, o que me fez ficar na sua torcida por quase todo o programa... mesmo quando ela deu uns "faniquitos" com a Maíra. Sim... eu até "garrei ódio" da Maíra também... (ops... nada contra ninguém... eu nem conheço nenhum deles).

Mas o BBB é um tanto de fantasia. Pode até ser a vida real de outras pessoas... mas elas são personagens que me divertem e eu gosto de saber o que fazem.

O namoro de Max e Francine me chamou atenção, durante o programa. 1º porque eu achava que os dois possuiam uma sintonia verdadeira. 2º porque todos do programa pareciam convencidos de que não havia romance algum entre eles...
Será que o que eu vi, pessoalmente não se ratificava? Quem vai saber? Gosto de pensar que a sinceridade deles é verdadeira e as notícias pós-premiação são animadoras.

De acordo com os "fuxicos" atuais, os dois andam sempre juntinhos, rendidos a uma paixão bela e os planos de morar juntos já estão sendo concretizados.

Desde que saíram da casa, o casal está sempre grudadinho.

Parece que a primeira noite deles, fora do programa, foi bastante animada. Os "benhês" foram, logo na primeira noite, hospedar-se num hotel, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

A suíte presenteada ao casal foi especialmente preparada para a tão esperada noite de amor do casal, com direito a rosas espalhadas no chão.

Agora o casal está hospedado na casa de uma amiga do novo milionário, no Rio de janeiro.

De acordo com Max, o seu plano de morar com Fran está Super de pé:

“A Fran está comigo, aqui na casa da minha amiga. Estamos juntos, tentando nos estabelecer, ver algum lugar para ficar, porque pretendemos morar juntos. É só acabar essa loucura que fica depois do programa, para a gente procurar um lugar legal aqui no Rio mesmo. Mas, com certeza, ficaremos juntos” (O Fuxico)

Finalmente mais solto, o milionário diz-se completamente apaixonado pela miss. A recíproca a gente sabe que é mais que verdadeira.

“Lá dentro da casa tínhamos que ter cautela, até porque surgiu aquela polêmica de que estávamos juntos para sensibilizar o público, o que nunca foi verdade. Estou muito apaixonado por ela e sei que ela por mim. Fran tinha um pouco de receio, porque achava que eu não ia ficar com ela aqui fora, mas eu disse que ficaria e vou ficar, quero-a ao meu lado. A Fran é uma companheira e tanto, esteve sempre ao meu lado lá dentro da casa e agora aqui fora, também. Estamos tentando agilizar as coisas para ficarmos juntos, no nosso cantinho. Sou homem de palavra”.

Pois é. Fico na torcida para que o amor de vocês seja mesmo real e cresça a cada dia. Porque realmente acredito na sintonia que vocês têm.

E arrisco mais algumas opiniões:

1- Fran precisa virar atriz. Eu ia adorar ver seus trabalhos... Acho que uma nova "Grazi", versão morena, comediante e enigmática pode ser sucesso.

2- Max tem que guardar o dinheiro direitinho, seguir sua carreira e cuidar bem da namorada, pois me parece figura rara...

e eu espero um casório bem lindo daqui a algum tempo!

:)

Fonte: Fuxico e Gazeta Online

Nenhum comentário: