...

sábado, 25 de abril de 2009

A poucos centímetros de um mundo novo.

Hoje acordei pensando que este será o meu último sábado solteira. 
O último fim-de-semana em minha casa (casa de meus pais).

Abri minhas gavetas e tentei separar o que empacotar pra levar para o apartamento. Pari na segunda... "o mundo de Tarcila" está prestes a mudar. E eu tenho certeza de que serão boas mudanças, mas nem por isso serão fáceis.

Toda mudança requer esforço, adaptação e coragem.

Eu sempre sonhei com esse momento, e agora que ele está tão próximo, sinto um friozinho na barriga que assusta.

Eu não consigo sequer imaginar como será o "Novo Mundo de Tarcila". Novas responsabilidades, novos objetivos, novos caminhos.

Desconhecer uma trilha sempre causa receio.

Mas nunca me faltou coragem.

Seja como Deus quiser, mergulharei de cabeça.

Nenhum comentário: