...

quinta-feira, 4 de março de 2010

FÉRIAS!!!



O título é auto-explicativo, hum?

A tirinha é apenas sonho... quisera eu uma vida de Garfield, cujas férias seriam apenas uma época de roupas diversificadas.


FÉRIAS? Nossaaaaaaaaaaa! Não tenho nem como explicar a emoção. Depois de muuuuuitos anos, essas são as minhas primeiras férias de verdade. Verdadeira. Sem monografias, sem preparativos de casamento, sem outras pataquadas.


FÉRIAS. Simples assim: como acordar quando me dá vontade e dormir idem.


Já fui à praia, fiz muuuitas compritchas, check ups, passeios, visitas, porra nenhuma... e isso pq a folga começou na segunda! Nossa... 30 dias de descanso!


Agora é descansar pra cereja do bolo: Paris, Madrid e SP.


E o melhor? Toda essa maravilha com o maridão junto!!! Férias combinadas!


Jesus! Obrigada por tudo! Especialmente por ter inspirado quem inventou essa coisa maravilhosa de "dar um tempo nas suas atividades".


(Notem que a pessoa fica tão grata pela dádiva que não vai nem reclamar que são só 30 dias, a cada ano trabalhado. nOOT. Just thanking!)


:) (até o sorriso é maior, sacou?)

3 comentários:

Anônimo disse...

Hi!
Do you wanna look good to your boyfriend or girlfriend? Or just see the health news?
Im following this website on twitter, some days tell's me good things to look good, details that make you diferent.

Check it out:

http://healthylovers.pt.vu/

Have a nice day

TEUNATTY disse...

Aiii que máximo : Paris e Madrid!
Bota um fotoo beem lindona logo aqui p eu ver!
Hj bateu uma saudade da nossa época...Achei um cartão que vc me deu de Feliz Aniversário em 2000.hehehehe BjOoOooos

Emanuel disse...

Adorei o blog por completo.