...

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Eu tenho mais de vinte anos!


"(...)
Ontem de manhã quando acordei
Olhei a vida e me espantei
Eu tenho mais de 20 anos"

(20 anos blues- Elis Regina- Vitor Martins e Sueli Costa)


O tempo passa e nem sempre percebemos... Um belo dia olhamos o espelho e não reconhecemos aquela pessoa que vimos uma vida toda.
As marcas deixadas pelos anos estão lá... mas não notamos no cotidiano, porque as marcas mais profundas são as internas... aquelas cravadas na alma.

É difícil descobrir-se mais velha. Não pela questão estética, mas pelo reconhecimento da estrada percorrida e dos milhares de caminhos que um dia sonhamos trilhar.

De repente, a gente percebe que já se passaram anos e o que era sonho ficou guardado ou perdido. E nunca sabemos quanto tempo ainda teremos para realizá-los.

A verdade é que temos que aproveitar cada segundo. Viver intensamente. Um piscar de olhos e uma década pode ter passado...

Viver. Simples assim... por mais que pareça complicado.


***

Nenhum comentário: