...

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Jason Mraz no Festival de Verão


Hoje se encerra mais um Festival de Verão! Daqui a pouquinho estarei saindo de casa, para dar o ar da minha graça por lá.

O Festival é uma das grandes atrações musicais da cidade e reúne uma diversidade de estilos.

É bem verdade que já foi melhor, com mais atrações e menor preço... Mas, em se tratando de Salvador, temos é que agradecer por ainda ter um evento como esse. É a vida, né?

Mas, gente... Estacionamento de R$ 30,00!!! É um assalto, hein?


Hoje é o dia da grande atração internacional, tão aguardada: Jason Mraz! Eu estou indo para vê-lo.

O problema é que o "caldeirão de mistura" leva muito a sério seu próprio nome... e por isso, estarei junto com os fãs do Restart, Chiclete com Banana e Psirico (que também tocarão esta noite).

Doideira né? Às vezes, acaba sendo divertido.

Depois eu conto como foi o show.

Estou aqui, suspirando ao som de "I'm yours".

:)


***

Nenhum comentário: