...

terça-feira, 6 de agosto de 2013

...

Antes eu tivesse vindo aqui antes. Ou não.

Fato é que restou um lapso de absurdo desequilíbrio emocional.

Depois do dia de Santa Rita de Cássia, experimentei dias de extrema felicidade. Há muitos anos não sabia como era sentir tanta felicidade.
:~

Sucederam-se dias de comemorações subsequentes: meu aniversário, casamento de grandes amigos, boas notícias no trabalho...

e então a notícia que eu tanto aguardei e desejei que acontecesse.

Quando a gente quer muito uma coisa, quando acontece, a gente acha que está sonhando.
E foi assim que me senti: embriagada em um sonho bom.

A felicidade foi tanta... mas trouxe também o medo.
Medo de tudo.

Mas a despeito do medo eu estava feliz. Muito feliz.

Pouco mais de um mês depois, recebi um choque de realidade, despertando-me do sonho bom. Muito pior: vi tudo virar pesadelo.
:~

A dor ainda é tanta que nem consigo escrever sobre. Um dia, talvez, eu consiga.

Um dia talvez eu consiga me recuperar. No íntimo, eu sei que conseguirei melhorar.
Mas esquecer não.
Nunca vou esquecer esses momentos.
Momentos de sentimentos potencializados. 

Um dia. Eu aguardo. E espero. Com o resto de esperança que ainda trago em mim.
E eu sei que é suficiente.
Tem que ser.





Nenhum comentário: