SÁBADO (31/10) É DIA DAS BRUXAS! PROTEJA-SE OU JUNTE-SE A ELAS!
O sucesso de 2008 volta em 2009. Desta vez com mais gás! Você não vai ficar de fora, vai?
"O Halloween é a abreviatura de All Hallows Even ou “Noite de Todos os Santos”! É a noite da véspera do Dia de Todos os Santos, dia em que se acredita que as Bruxas os fantasmas voltam à Terra em busca de alimento e companhia para levarem para o outro mundo.
Para não serem reconhecidas pelos fantasmas e almas penadas, ao saírem de casa, as pessoas usam máscaras para serem confundidas com espíritos que andam à solta tentando apanhar almas vivas.
Para manter os espíritos longe de casa, as pessoas colocavam tigelas de comida à porta para satisfazê-los e os impedi-los de entrar.
Também para se proteger, carregavam lanternas acessas, feitas de abóboras."
Se você é esperto, JUNTE-SE A NÓS, NO BABLOWEEN 2009!
Se eu tô estressada, cansada, deprimida, triste ou desestimulada, nada melhor do que comprar!
Uma sandália, uma bolsa, um brinquinho, um sapatinho... até um creminho. Tá valendo comprar qualquer coisa que massageie o ego e me deixe um pouquinho mais feliz.
Quem fica triste é minha conta-corrente. Mas, meu eu interior é sempre persuasivo e me convence com "você trabalha tanto pra que?".
Anyway...
Buy-bye! :*
P.S.: Fiz alguns estragos hoje na hora do almoço. Funcionou... minha alma ficou levinha, levinha... (que nem a carteira) hehehehe.
Vou transcrever a matéria da Folha Online, por pura preguicinha... Apenas umas observações: - Já não confirmaram Friends... - Agora também não O diário de Bridget? - AR-RA-SA-DA!
"Renée Zellweger diz que não vai mais interpretar Bridget Jones Publicidade
da Folha Online
A atriz Renee Zellweger refutou rumores de que estaria se preparando para interpretar, pela terceira vez, a personagem Bridget Jones, que a alçou ao estrelato no filme "O Diário de Bridget Jones", de 2001. No início desta ano especulou-se em Hollywood que a atriz interpretaria a solteira inglesa Bridget Jones, cinco anos após ter feito o papel pela última vez, no continuação "Bridget Jones: No Limite da Razão", lançado em 2004.
"Eu sou perguntada sobre isso (um terceiro filme) todo dia e eu não sei de nada", afirmou a atriz, segundo o site Popcrunch. "
Em um ilustre momento de ócio, descobri uma coisa fabulosa, que me deixou mais que perplexa: estupefata!
Eu sou “Garfield”! Sério... sou muito mais parecida com ele, do que com qualquer outra pessoa/animal/coisa no mundo!
Enquanto eu fazia uma preleção da minha segunda-feira, lembrei do famoso “I hate Mondays” e fui pesquisar algumas tirinhas do gato mais famoso do mundo.
Quanto mais eu pesquisava, mais ficava perplexa com as semelhanças...
Olha só a descrição da Wikipédia:
“Garfield - Um gato laranja listrado. Preguiçoso, guloso, amante de televisão e acima de tudo, sarcástico. Adora chutar Odie da mesa, arrotar, caçar pássaros e carteiros, o seu prato favorito é lasanha. Odeia segunda-feira, passas, dietas (que vez ou outra Jon lhe impõe) e caçar ratos ("Lábios que tocam num rato jamais tocarão os meus"). Garfield adora matar aranhas e sofre de ataques de sono.”
Uuoowwoooooooooooooooou!
That’s me!
Sim.... vejam agora uma descrição de Tarcila:
“Tarcila – Uma humana “gata”. Preguiçosa, gulosa, amante de televisão e acima de tudo, sarcástica. Adora chutar Sandy* da mesa, arrotar, caçar coca-cola e comidinhas
diferentes , o seu prato favorito é cozido e massas*. Odeia segunda-feira, tamarindo, dietas (que vez ou outra alguém lhe impõe) e caçar o que fazer. Tarcila adora matar formigas e sofre de ataques de sono.”
Sério! Tanta semelhança não pode ser mera coincidência.
Olhem mais alguns toques da Wikipédia:
“·Balança - A balança do banheiro possui um processador, por isso, fala. Quando Garfield resolve usá-la, geralmente a balança vai para o lixo por dizer frases como:
"Me diga, alguma vez já pensou em seguir carreira como barcaça fluvial ?"
"Sou uma balança de banheiro! Não peso cargas!"
"Quantos são vocês aí em cima?"
"parabens,esta voz oficialmente interdita a passagem por certas pontes!"
Temas comuns
Tédio: Garfield vez ou outra não tem o que fazer e fica olhando pro teto, filosofando.
Televisão: o preguiçoso gato adora a telinha - e quando a assiste,se depara com programas simplesmente indescritíveis e filmes como "O Monstro de Lama". Os roteiristas usam a TV para criticar a própria cultura pop.
Dieta: Jon frequentemente tenta botar o guloso em regime, por achá-lo gordo. Daí sucedem-se as idéias sobre dieta, alucinação com comida e ataques à despensa. Uma dieta foi a justificativa para alterar o traço de Garfield, no começo dos anos 80.
Segunda-feira: Garfield "nasceu" numa segunda-feira, mas a odeia. Frequentemente as tirinhas de começo da semana mostram o gato se esborrachando (ou reclamando). Mas quando 19 de Junho cai numa segunda, Garfield acaba celebrando.
Vida selvagem: quando Garfield sai de casa, sempre acaba dando algo errado - ele sobe árvores, é atacado por grandes cães ferozes, pula em canteiros e caça pássaros.
Praia: praticamente em todas as férias, Jon vai para praia - o que Garfield odeia, por s er quente e não ter televisão.
A Cerca: Garfield faz um show lá. Conta piadas terríveis, canta e recebe objetos arremessados do público - de ovos e tomates a despertadores.
Veterinário: ocasionalmente, Garfield vai para lá, o que ele odeia. Só gosta de Jon receber foras sucessivos da veterinária, Liz.
Janela: Garfield olha para fora - e comenta os fatos estranhos.
Aniversário: na semana antes de 19 de Junho, Garfield faz sua filosofia sobre aniversários e pensa no passado. Em 2003, o Garfield de 1978 veio visitar o "atual".
Natal: Garfield vê a armação da árvore, a neve etc. Mas o que ele gosta mesm o é dos presentes.
Ano Novo: em todo 1 de Janeiro, Garfield sempre começa o ano atormen tando Jon (mais comumente, com uma corneta). Às vezes ele o faz já na véspera.”