...

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

BIG BROTHER BRASIL - A tentação bate na porta da casa mais famosa do Brasil


Antes de tudo, tenho que dizer que curto ver BBB. Sim, por mais brega, simplório e quiçá, ridículo, que seja o programa, gosto de me divertir vendo a vida de outras pessoas.

O destaque dessa edição é, sem dúvida, o cantor emo Rafinha. O brother tem jeitinho moleque, faz todo mundo rir e ainda é deliciosamente fofo!

De acordo com a produção do BBB, Rafinha tinha prometido “passar o rodo” na mulherada do Big Brother, quando enviou sua fita para o programa.

Só que, quando efetivamente entrou na casa (substituindo participante que desistiu por dizer-se saudoso da família), já estava namorando com a famosa Lú, há apenas três meses.


Até o momento, Rafinha vem resistindo às tentações do BBB e deixa os telespectadores, na verdade, as telespectadoras, felizes em saber que ainda existe fidelidade no mundo.


A famosa namorada de Rafinha, Luísa, tem 21 anos, é de fato bonita, como o brother falou, e cursa fisioterapia na PUC. Ela se diz não ciumenta, mas confirma que está muito chateada e até mesmo com raiva da participante Juliana, que está dando em cima de seu namorado na casa.

“Fiquei com muita raiva. Mas pensei em tudo que ele já tinha me dito antes e vi que não seria um episódio como esse que atrapalharia nosso namoro.”



Com a saída de Fernando, nesta terça-feira, as investidas contra Rafinha serão ainda maiores, já que a sister Natália entrou no jogo e também quer uma lasquinha do emo.


Se Rafinha já estava passando “vergonha na casa”, aparecendo em rede nacional um tanto quanto animado por causa dos rebolados da Juliana, imagine agora que a Natália resolve pular na sua cama todas as noites!



Apesar das paqueras enrustidas e dos flertes, ele não cedeu à tentação! E vamos torcer para que continue assim!





Os homens podem até dizer “que otário”, mas a verdade é que o participante do BBB está sendo um Homem (com H maiúsculo) e está encantando todo o Brasil com sua força de vontade. Antes mesmo de sair da casa já é capa da famosa revista "Capricho", voltada ao público feminino adolescente.


E não esqueçamos do mais importante: é o favorito para ganhar o cobiçado prêmio de 1 milhão de reais!

4 comentários:

Ramon Pinillos Prates disse...

Porra man, novela é até "ninhuma", mas o BBB é chato pra caralho na moral! ahahahahahah

Marcio Melo disse...

Concordo com Ramon, BBB é demais.

Anônimo disse...

Também gostei de seu Blog, apesar de nunca ter vista nem um BBB na vida. Vai do gosto né.
Você gosta? Respeito. Mas que é estranho lá isso é.
Abraço

william h stutz disse...

Também gostei de seu Blog, apesar de nunca ter vista nem um BBB na vida. Vai do gosto né.
Você gosta? Respeito. Mas que é estranho lá isso é.
Abraço