...

quarta-feira, 12 de março de 2008

ESTRÉIA HOJE O SITE “HULU”


Hoje, dia 12 de março de 2008, vai ao ar, pela primeira vez o site Hulu, cujo presidente Jason Kilar promete concorrer “em pé de igualdade” com o famoso YouTube.


O Hulu contém vídeos formados pelos grupos NBC universal e News Corp, e está repleto de conteúdos das grandes compainhas de entretenimento dos Estados Unidos, a exemplo da Warner Brothers.

No site, pode-se ter acesso gratuito a episódios completos de inúmeras séries famosas, dentre elas “Os Simpsons”, “The Office”, e séries mais antigas; inúmeros filmes também estarão disponíveis. No total são mais de 250 séries e aproximadamente 100 filmes.

Uma das novidades trazidas pelo Hulu é a nova forma de fazer publicidade. Através dessa inovação, os usuários poderão escolher o comercial que quiserem assistir.

Além disso, os vídeos poderão ser enviados por e-mail e publicados em sites. A distribuição deles descontrolada, é, aliás, uma das propostas do site.

O propósito do site é similar ao do YouTube, com a diferença que, por trás dele, existe toda uma corrente de emissoras, afoitas para descobrir se a audiência da Internet será tão boa quanto a da televisão.

Não custa nada apreciar e ver se procede, portanto entre, faça sua visita e se quiser, depois, deixa um comentário me dizendo o que achou!
:)

2 comentários:

Ramon Pinillos Prates disse...

Achei meio nerd demais de informática esse seu post, não é muito a sua cara, mas achei válido.
Não tinha ouvido falar desse site.
Faltou citar a sua fonte, isto é, de onde vc ouviu falar dele.

Anônimo disse...

Ola1 gostei da sua dica tb não sabia deste site. mas vou pesquisar mais.
grande abraço.