...

terça-feira, 11 de março de 2008

Sex and the City- o filme.



Grande expectativa em torno do lançamento do filme “Sex and the City”, homônimo da extinta série que tratava dos temas mais modernos, atuais e fantásticos do universo moderno feminino.


A série se desenrolava em torno de Carrie (Sarah Jéssica Parker), escritora da coluna de mesmo nome (Sex and the City) em jornal de Nova York, e suas três amigas, protagonizadas pelas atrizes, Kim Catrall, Kristin Davis e Cynthia Nixon.





A história era fantástica e tratava de temas bastante corriqueiros de maneira simples e bastante divertida. As quatro mulheres, habitantes da “cidade que nunca dorme” eram donas de quatro personalidades diferentes que se encontravam, em torno de mesmos impasses, dúvidas, questionamentos.

As histórias não se detinham em vícios por sapatos (muito comum em algumas mulheres), ou em tardes num salão de beleza. Mas não ignorava esses fatores, como em algumas outras histórias que, no afã de mostrar uma mulher recém lançada no mercado, acabaram esquecendo esses pequenos detalhes.

Sex and the city foi completa em todos os seus propósitos. Um mundo feminino ao extremo, recheado de marcas, sensualidade, força, determinação e competência, foi apresentado ao mundo. Foi a batida de martelo “finale” sobre quem verdadeiramente é a mulher atual. E, principalmente, sobre quem ela gostaria de ser.

A versão para as telonas era mais do que esperada. A princípio, alguns problemas e indisposição de atrizes a encararem mais uma extensão da série, atravancavam a versão cinematográfica, mas tudo deu certo e já se fala em “Sex and the City 2”.



O filme conta com a direção de Michael Patrick King, com todos os atores principais da série terminada em 2004 e alguns mais. Traz à baila os temas mais comuns e já conhecidos dos fãs: sexo, amor, vida.


"Sex and the city: The movie" estréia nos cinemas americanos em maio de 2008, mas os produtores já apostam tanto no sucesso que já deram início às obras do roteiro do segundo filme!

Há rumores de que sua estréia ocorra no Festival de Cannes (14 a 25 de maio), como informou o site Hollywood Reporter, indicando a possibilidade de ser ele a abrir o festival. Muitos já falam que se isso acontecesse, o novo Indiana Jones (cuja presença em Cannes é quase certa) acabaria ofuscado. Mas, na minha opinião, além de aumentar o número de pessoas, por mais tempo no festival, vai ser bastante “cool”.

“Informações quentinhas”

As protagonistas do filme vêm cantarolando algumas coisas a respeito do filme e isso já nos dá uma idéia do que vem por aí.

Sarah Jessica Parker diz que a trama não começa de onde a série terminou, mas alguns anos mais tarde. Sua personagem Carrie passa por experiências que mudam a sua vida... {Hum, o que seria? Será que Mr. Big dá a Carrie uma vida nova de casada, com direito a bebês? Ou mais uma tonelada de problemas?}



A advogada Miranda Hobbes, interpretada pela recém confessa gay Cynthia Nixon, progride em seu trabalho, mas embarca em sérios problemas conjugais, ainda morando no Brooklyn para seu desgosto. {É. Isso é fato, o marido de Mirando é muito fofo, mas será que a diversidade entre os dois suporta a relação mais tempo?}

Cynthia declara: "Acho que estamos lutando contra a infidelidade. Porém, mais que contra a infidelidade, acho que estamos lutando contra a rotina diária que estagna um casal".


Kirstin Davis, intérprete da doce sonhadora Charlotte York entra na batalha de ser uma boa mãe. {Já era de esperar, né? É uma mulher que nasceu para isso.}





Qual delas vive mais cenas picantes de sexo no filme? Samantha Jones, vivida por Kim Cattrall. {Só podia, para não perdermos o hábito}


Sobre os boatos de que as moças estavam se desentendendo, a resposta é fulminante: tudo mentira.

A loira Kim afirma: "Há um sentimento de família entre nós. E de muitos modos somos como irmãs. Terminamos as frases umas das outras e nunca nos separamos.”.


É isso aí!

AN-SI-O-SA para conferir! Por enquanto... o jeito é ver e rever o trailler!

O trailer oficial (ao som de Fever), revelado semana passada na Internet, tem apenas 48 segundos, mas mostra que o que vem por aí vai ser alucinante para os fãs da série. A linda New York escuta a narração de Carrie “Dizem que nada dura para sempre, que os sonhos mudam, que as tendências vêm e vão, mas as amizades nunca saem de moda". Borboletas na barriga ao vermos nossas queridas companheiras de vida de volta. Veja você mesmo:

http://www.youtube.com/watch?v=y6U8o9Ed0VI


Quem quiser se juntar a mim, na estréia, ou pré, talvez... Pode vir!

Curtam algumas fotos dos bastidores do filme!



Toda a turma, em mais uma tomada na "Grande Maçã". Provavelmente cena do casamento.



Mais tomadas na cidade de Nova York...

Cenário da capela do casamento.




E por fim, Sarah Jessica Parker, vivendo Carrie, chique como sempre...

Fontes:

O globo
O Estadão
Folha Online

6 comentários:

Ramon Pinillos Prates disse...

Eu desisti de vez de tentar assistir esse seriado quando eu vi num episódio uma das personagens reclamar que não tinha nada pra se fazer em Nova York. Queria ver se ela morasse em Salvador.
ahauauhauhauhauh

Tarcila disse...

Hahahahaha
Nisso vc tem razão... mas, por melhor que seja uma cidade, sempre tem um dia, em que "A pessoa" não tem nada pra fazer... pelo menos que ela queira... hehehe

O problema é quando nós não temos opção alguma.
Mas o seriado é muito bom e você devia fazer mais uma tentativa, Ramon!

:)

Anônimo disse...

Zig-zig-zaz!
Coladíssssssssima na pré-estréia!!!
=)~

=***
Inhaaaa*C*

Marcio Melo disse...

Eu nao via o seriado nao devo ver o filme

Te convidei prum meme, agora vc sobe mais posições hahaha

Anônimo disse...

Só li a metade...
Muita coisa escrita... hehehehehe

Anônimo disse...

Tarcial,
Sou apaixonada por este seriado, tenho todos!!
Não vejo a hora de ver o filme.
bjs
http://em-rosa.zip.net/