...

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Friends nas telonas!


Preguicinha de escrever, mas super-entusiasmada!!!
Transcrevo o artigo da Folha Online:

"O elenco do seriado "Friends" vai se reunir mais uma vez para fazer um filme baseado no sucesso da TV, informou neste domingo o jornal "Daily Mail". As seis estrelas concordaram em mudar para a tela grande, seguindo o sucesso do filme "Sex and The City".

De acordo com o jornal, isso significa que Jennifer Aniston, 40, Courteney Cox, 45, Lisa Kudrow, 46, Matt LeBlanc, 42, Matthew Perry, 40, e David Schwimmer, 42, ficarão juntos no mesmo cenário pela primeira vez desde que o seriado acabou em 2004.

Diretores da Warner Brothers estão preparados para pagar uma fortuna para os atores, que recebiam salários de seis dígitos por episódio da décima e última temporada de "Friends", e que teve cerca de 10 milhões de espectadores somente no Reino Unido, segundo o jornal.

Eles também convocaram os criadores do seriado David Crane e Marta Kauffman para escrever e produzir o filme, que deve estrear nos cinemas em 2011. James Michael Tyler, 47, que interpretava o dono da cafeteria "Central Perk" Gunther confirmou: "Friends - O Filme" vai definitivamente ser feito. Eu ainda mantenho contato com grande parte do elenco e eles estão entusiasmados", disse o ator.

Segundo o jornal, o filme chega seguindo o mesmo caminho da versão do cinema de "Sex And The City" que arrecadou impressionante US$ 408.921.925 (cerca de R$ 736.059.465) nas bilheterias. Embora o elenco de "Friends" nunca tenha escondido a vontade de fazer o filme, alguns questionaram a viabilidade do projeto.

A atriz Lisa Kudrow, que interpretava a personagem Phoebe Buffay, disse: "Seria muito divertido estar com todas estas pessoas de novo, mas o nosso seriado não era como Sex and the City --nosso era com múltiplas câmeras, em frente a uma plateia. É uma sensação completamente diferente."

Enquanto isso, de acordo com o jornal, o ator Tyler, que está em Londres para a inauguração de uma cafeteria temática baseada na "Central Perk" está animado para reviver seu personagem nas telas grandes. "A única coisa que eu posso dizer para vocês é que eu estou definitivamente animado para fazer o filme. Eu realmente amei meu tempo no seriado e estou empolgado para encontrar a velha turma de novo. Eu só espero que nós possamos fazer justiça ao seriado no filme", disse ele."

Nenhum comentário: