...

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

A vez das gordinhas


Mais um ponto para a luta das mulheres de peso real! Indo contra a correnteza das campanhas anorexas, a revista americana "Glamour" publicou, recentemente, a foto de uma modelo estampando seus "pneuzinhos" de forma bastante extrovertida e despreocupada.

A imagem, que ilustra um artigo sobre a questão da satisfação com o corpo, traz a modelo Lizzie Miller, modelo de 20 anos, loura de 1,80m de altura e 79 kg, sentada nua, numa pose que favorece o destaque às suas gordurinhas.

A redação da revista recebeu milhares de comentários favoráveis à escolha, cheios de entusiasmo e ficou bastante impressionada com o tamanho da repercussão.

"Nunca tivemos tantas reações positivas (...) Sabia que as leitoras iam gostar, mas fiquei surpresa com a quantidade de reações. Espero que seja o princípio de uma revolução", comentou Cindi Leive, editora da "Glamour".

Lizzie Miller está fazendo sucesso! Foi convidada para inúmeras participações televisivas, entrevistas e anda bem procurada nos sites de busca da internet.

A curiosidade a respeito da modelo é que ela afirma ter perdido 30 kg e está hoje plenamente satisfeita com seu corpo.

Esse é mais um passo para o progresso! Para o fim da ditadura da magreza. Para um crescimento social!

Chega de anorexia ditada! Sim para a aceitação do corpo e plena satisfação!

O que importa é ser saudável e feliz!
Fica registrado os parabéns para a "Glamour": Congratulations!

Fonte: Folha Online

Nenhum comentário: