...

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Vida!



Fotinhos do 1º aniversário de meu Amor em nossa casa! Já faz tempo, foi em 25/08, mas tá valendo.

Por que esses pequenos momentos, junto com tantos outros é que fazem eu acreditar que a vida vale a pena. Mesmo quando o mundo parece escuro, as incertezas parecem enlouquecer, o desespero toma conta... ouvir a voz de quem se ama, é como se agarrar numa bóia salva-vidas... ou beber um antídoto pra essa vidinha "mais ou menos" (como dizia um velho conhecido meu).

O amor, a família e os amigos é que tornam a vida menos amarga, menos insípida, menos azeda... e a gente nem sabe qual gosto ela tem. Um carinho, um abraço, um telefonema... só essas pessoas têm o poder de fazer o dia parecer mais significante.

É por isso que agradeço a Deus todos os dias. Por eles.
Assim estou agredecendo também pela minha vida.

Nenhum comentário: