...

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

A fortuna de Emma Watson


Da série: sinta-se pobre você também...


Emma Watson, conhecida como a famosa bruxinha Herminone da saga de Harry Potter, declarou recentemente que se sentiu "enjoada" quando soube do valor de seu patrimônio.

Acontece que a jovem atriz deixou nas mãos dos pais a administração dos valores que recebia pelos trabalhos e, ao chegar na maior idade, deparou-se com um caso sério: 32 milhões de libras (82 milhões de reais).

“Até os 18, não sabia de nada disso. Meu pai não falava de dinheiro comigo e me dava uma mesada de 57 euros por semana (cerca de 180 reais). De repente eu soube que era rica e fiquei em estado de choque”. Disse a bruxinha.

Atualmente, a moça cursa administração na Universidade Brown, nos Estados Unidos. E pelo que eu me lembre, ainda dividia o dormitório, como uma simples mortal... sua única exigência na época: que a colega de quarto não fosse fã histérica de Harry Potter.

É... e eu aqui contando os caraminhguados na conta...


***

Nenhum comentário: