...

sábado, 6 de novembro de 2010

Pelo sim, pelo não... não custa tentar!


Bom. Já disse por aqui que tenho me interessado bastante por astrologia...? Fato. Talvez os astros, corpos celestiais etc influenciem mesmo de algum modo as nossas vidas... quem vai saber? Não há certezas... então, na dúvida... por que não apenas se ligar?
Seguinte: meu horóscopo mensal dizia que o dia 06 de novembro (HOJE), os céus estavam numa conjuntura favorável ao início de uma atividade saudável. Transcrevo:

"Estabelecer novas rotinas de saúde é assunto que tem tudo pra dar certo se você aproveitar a Lua nova em Escorpião, em 6 de novembro, para dar a partida nesse importante projeto! De todas as lunações do ano, esta é a mais efetiva para o geminiano que quer imprimir de verdade mudanças que regenerem, transformem e tratem seus problemas. Mesmo quem não tem nenhum problema pode aproveitar a data para iniciar uma dieta desintoxicante, um programa de exercícios etc. Os resultados serão duradouros, profundos e revigorantes e - importantíssimo - você terá menos chance de abandonar tudo no meio!"

Ora... vamos tentar né? Não custa nada...

Acordei cedo (para um sábado) e fui fazer o "bendito" exame períodico do trabalho. Não quero falar nisso: é sempre uma tortura... Aparentemente eu sou uma das raras pessos que fazem desaparecer as próprias veias na coleta de sangue... (afe). Sempri viro peneira humana de tanta furada.

Mas, enfim... Já fui toda preparada!

Vestida de roupitcha de malhar (com cheiro de guardada) e tênis runner, saí da clínica direto para a orla da Pituba.

Solzaço! Céu azul, brisa do mar... É os astros estavam mesmo dispostos... ou eu me condicionei a estar disposta neste dia... (quem vai saber?).

Fato é que caminhei e até arrisquei alguns minutos de corrida... coisa que não faço há muito tempo...

Vento do mar batendo no rosto e no cabelo... O sol penetrando na pele e a endorfina circulando pelo corpo...

Me senti viva, livre, feliz.

Se vai vingar e eu vou mesmo perseverar, eu não sei... Mas o dia de hoje já valeu!
Pra finalizar... uma água de côco bem gelada pra hidratar!
E um banho gelado em casa!

Eu amo a vida!
***

Nenhum comentário: