...

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Mais um pouco de mim...


Mais um daqueles questionários "sem sentido" que rola pela internet. Esse foi enviado por uma grande amiga...

Como o ócio, nem sempre, é produtivo... here I go:

Uma Mania?
Coçar a cabeça (e eu não tenho piolho... ¬¬)

Pecado capital?
Todos. O mais cometido? Hum... gula.

Melhor cheiro do mundo?
Qualquer comida, quando se está com fome. E o cheiro do meu marido também, é claro... inconfundível e maravilhoso.

Se dinheiro não fosse problema eu faria .... ?
O que me desse vontade...

Casos de infancia?
Caso tipo história, ou tipo amoroso? (risos)

Habilidade como dona de casa?
Fingir que sei alguma coisa... E reparar em pequenos detalhes...

O que não gosto de fazer em casa?
Um monte de coisa, mas a pior: atender o telefone.

Frase?
"O segredo da felicidade não é fazer sempre o que se quer, mas querer sempre o que se faz." Leon Tolstoi

Passeio para alma?

Lençóis, Chapada Diamantina-Ba.

Passeio para o corpo?
Dormir profundamente...

O que me irrita?
Ficar irritada! Definitivamente!

Frase ou palavra que fala muito?
"Hein?"

Palavrão mais usado?
"Porra"... como legítima baiana, né? (risos)

Desce do salto e sobe o morro quando?
Vejo qualquer injustiça.

Perfume que uso no momento?
Colônia Johnson & Johnson

Elogio favorito?
Inteligente!

Talento oculto?
Surpreender...

Não importa que seja moda, não usaria nem no meu enterro?
Calça de fraldão... kkkkk

Queria ter nascido sabendo?
Uma porrada de coisa. Mas, se tivesse que escolher só uma: "o que eu estou fazendo aqui?"

Eu sou extremamente?
Insegura e indecisa...

***

Nenhum comentário: