Ainda hoje, a apresentadora de TV inglesa, Katie Price (combinação preta, no meio das gordinhas), também conhecida como Jordan, lançou sua coleção de roupas íntimas, em Londres!
O desfile das peças de lingeries contou com modelos fora dos padrões convencionais. A turma de “peso” posou para fotos vestidas com a as modelagens da nova coleção que preferiu tons claros e suaves.
Seja como for: original ou discrepante, a idéia não é inovadora, se pensarmos na campanha publicitária da “Dove” pela “Real beleza”. Entretanto, tem o seu valor e traz uma mensagem positiva para todas aquelas que não se encaixam no padrão esquálido de beleza.
Deve-se levar em consideração, principalmente, que desfiles de lingerie costumam contar com modelos bem apanhadas e magérrimas. Primeiro para caberem nos pedaços de pano (mínimos) que as coleções apresentam. Segundo e mais importante, para deixar todos os homens “desnorteados” e desejosos que aquela nova linha faça tal milagre com suas parceiras. O terceiro motivo, este sim, mais velado, deve ser para enfurecer a maior parte da população feminina que, embora tente arduamente, não consegue atingir tais patamares.
Foi, portanto, uma campanha feliz!
Ao menos surtiu efeito na minha pessoa. E com certeza darei preferência a essa marca às outras, como fiz com a Dove.
Influenciável, eu? Talvez. Ou talvez, esteja apenas querendo engrossar o coro de quem anda fazendo alguma coisa para mudar os estereótipos tão cruéis sedimentados no mundo.
Fonte: Terra.
3 comentários:
Será que a moda vai se adequar ao mundo real e a realidade do mundo feminino?
hehehehehe
Nossa! Adorei a iniciativa, legal ver que as pessoas estão começando a se preocupar com isso (meio que tardiamente, mas antes tarde do que nunca) também começarei a ver essa empresa de forma diferente das demais!
Beijos
quem sabe agora seremos a nova Giseles do seculo 21!!!!!amei
Postar um comentário