...

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Bem vindos a 2009!


Mais um ano que se inicia. Apesar de estar cheia de desejos e insatisfações, a conclusão que faço é que só posso agradecer.

O Balanço de 2008 foi definitivamente positivo. Saúde, felicidade, amor, trabalho.

Destaques dos 10 mais 2008:

1- Ficar noiva.
2- Encontrar o "nosso" lar.
3- Tirar minha carteira de motorista.

4- Marcar a data de meu casamento.
5- Comprar as primeiras coisas da minha casa.
6- Ter feito aulas de dança do ventre.
7- Ter praticado natação (por algum tempo)
8- Ter viajado muiiiiito! (Aracaju, RJ, SP, Piauí, Maranhão)

9- Ter andando muito de avião!
10- Ter feito um segundo furo nas orelhas (apesar de tê-los deixado fechar)



Expectativas para o ano de 2009:

1- Casar.
2- Arrumar minha própria casa.
3-
Emagrecer e manter o peso.
4-
Fazer uma viagem internacional.
5- Continuar frequentando a academia.
6- Juntar mais dinheiro.
7- Viajar muito.
8- Dar risada até a barriga doer ou chorar.
9- Pegar minha carteira de motorista definitiva.
10- Estudar os rumos de minha carreira.


Pois é... muita coisa. E hoje só é o primeiro dia útil do ano.
Muita força e sorte para mim e todos nós!

Um comentário:

Rafael disse...

Olá! Gostei do espaço. Conheci seu blog através do Marcio Melo. Interessante que seu primeiro objetivo em 2009 é casar! Muito bom. Ahn, eu sou advogado também. Prazer, colega! Aquele abraço!