...

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Graças a Senhor do Bonfim!


Como boa baiana, tenho que render graças hoje ao grande Sr do Bonfim!
Todo baiano nasce devoto de Sr. do Bonfim. Alguns, inconscientes... como eu, até ano passado.

Sim. Ele foi o responsável pela minha carteira de motorista!

Para quem não sabe, as provas do Detran estão sendo realizadas lá na Ribeira, próxima à colina.
Depois de muitas tentativas, me agarrei naquele que tudo pode: pedi ao Sr. do Bonfim com todas as minhas forças para eu tirar minha carteira de motorista e só assim eu passei no teste!

Saí do Detran direto para a colina sagrada, entrei na Igreja e paguei minha promessa.

Hoje, infelizmente, não poderei passar na lavagem, porque estou no trabalho.
Mas, em intenção, estou lá, lavando as escadas!

:)
:P

Nenhum comentário: