...

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Feliz dia do Amigo


Tenho andado distante de meus amigos. Não de propósito, de caso pensado, ou por vontade. A força das circunstâncias acabaram fazendo isso. Também isso. A distância não é somente dos amigos... mas sem dúvida, deles sinto muita falta.

Amizade de verdade é aquela que existe e resiste, mesmo com a distância, com a ausência, mesmo nos dias nublados. E isso me faz um pouco mais feliz.

Às vezes, só um amigo consegue enxugar suas lágrimas, diminuir sua tristeza, te dar aquele conselho, ou aquela bronca que fazem efeito.

Eu queria dizer a todos os meus amigos o tamanho de sua importância para mim. E que mesmo com a distância do momento, todos eles estão em meu coração e meus pensamentos.

Um feliz dia do amigo para todos!

Nenhum comentário: