...

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Francine dá declaração sobre o fim do namoro


Após período de silêncio, depois do término do namoro, Francine deu entrevista exclusiva para a revista Quem, falando sobre seu relacionamento com o também ex-bbb Max.

De acordo com a ex-miss, ela teria sido usado pelo artista plástico para ganhar o prêmio do reality show. A revelação é que o casal dormia em quartos separados, desde que se mudaram para um apartamento no Rio, após o final do programa.

As acusações da moça foram ainda mais graves:

"Max não realizou minhas fantasias sexuais. Tinha expectativas, mas não rolou. Só fui importante para ele ganhar o programa (BBB 9). Ele é uma pessoa que pensa em primeiro lugar no seu umbigo".

Francine disse, ainda, que não conhecia de verdade o namorado. Se tivesse conhecido desde o programa, não teria namorado:

"Ele é um produto. As caretas são sempre as mesmas e isso não é à toa. Enquanto o produto vender, para que mudar? Se depender de mim, do fundo do meu coração, não tem volta. É página virada".

Mesmo depois de todas essas declarações, Fran diz que o namoro nunca foi fake, pelo menos pela parte dela.

Em resposta às declarações da ex-namorada, o milionário Max já se pronunciou em seu blog oficial:

"Pra quem disse que nunca me machucaria ou me denegriria, taí. Lamento tudo isso. Dizer que eu usei para me promover? Eu ganhei o BBB mais difícil de todos, com conduta, respeito e ética!"

"Quem caminhou conosco sabe do meu empenho para incentivá-la, acolhê-la. Compreendo o motivo de tais palavras, nem todo mundo reage bem com uma separação".

Max ainda afirma que, juntos, o ex-casal perdeu um polpudo contrato de trabalho.

"E, para aqueles que dizem que estamos juntos por interesse, digo que perdemos um contrato previsto pelos próximos meses, com um excelente cachê. Eu, se realmente estivesse interessado somente em lucros, não tomaria a atitude que tomei. Minha paz de espírito não está à venda", revela o artista plástico, que ainda diz guardar os bons momentos de convivência com a morena.

Se as declarações são despeito de Fran, ou não, não sei. E nem quero mais saber.
Lamentável todo esse episódio.
Fazer teatrinho para ganhar dinheiro, às custas da ingenuidade do público é muito triste.

Mais triste fico eu, ao saber que para "aparecer" em um evento, a moça cobra R$ 8.000,00 e o moço R$ 12 mil.

Quer dizer... eu e você ganhamos o quê?
Nada.
Vamos estudar, trabalhar, fazer algo produtivo?

Nenhum comentário: