...

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Indo...


Por aqui as coisas vão... nem mal, nem ótimas... boas. Por agora, isso me parece suficiente.

Continuo na busca pelo progresso interior:

- tentando emagrecer

- tentando recuperar a auto-estima

- tentando perseverar nos rituais enfadonhos de cuidado com o corpo

- tentando ler mais coisas úteis

- tentando descobrir o rumo certo de minhas idéias

Há quem diga que todos morrem tentando, porque sempre há algo que não está no seu devido lugar.

E a busca pelo progresso é a prova mais clara e inequívoca de que estamos vivos e nos importamos.

Ser o melhor que eu possa ser. Não melhor que os outros, ou melhor que já fui.

Apenas a melhor pessoa que eu consiga ser.

Esse é o objetivo básico, não só para 2010, mas para toda a vida!


Nenhum comentário: