...

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Tradição cumprida e um feliz primeiro natal casada!

Esse foi o 1º natal da minha vida como uma senhora casada. Nossa casinha foi humildemente arrumada para o nascimento de Jesus, com direito a árvore de verdade, presépio e luzes!

A ceia de natal não podia ser melhor: conseguimos juntar as duas famílias num só lugar e não precisamos nos revezar numa mesma noite! Comida gostosa, troca de presentes e muito carinho e amor!

Happy, happy, happy!

Fotinho do casal na missa do dia de natal!


E... para cumprir a tradição das mulheres mais espetaculares do mundo (Eu, minha irmã e minha mãe) fomos, mais uma vez, na virada do dia 23 para 24, bater perna e comprar no Iguatemi, madrugada adentro.

Diversão garantida... não pude deixar de registrar alguns momentos gloriosos, como esse com o Papai Noel!


Depois de tanta andança, parada para rangar... Que tal um triplo cheeseburguer? Hum... dá pra ver as horas? Acho que eram umas 4:30... Depois disso ainda fomos a duas lojas e fizemos compras nas Americanas...


Minha mamy e minha mana, fofas! A noitada (madrugada) acabou quase sete... com direito a desfecho de cinema: Tarcila catando o bilhete do estacionamento que caiu no chão misturado a tantos outros velhos deixados por lá... como era de se esperar, a saída só foi liberada depois de experimentar tooooodos os bilhetes que estavam no chão.

Esse foi o 3º ano consecutivo que fizemos essa sandice deliciosa!

E que todos os anos sejam assim!

...

Nenhum comentário: