...

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Bye bye, 2009!

Esse é o último post do ano (eu acho, e espero)... então vamos à despedida de 2009!

Em janeiro desse ano eu fiz uma análise do 2008 e minhas perspectivas para 2010:

http://mundodetarcila.blogspot.com/2009/01/bem-vindos-2009.html


Vamos ver o que eu consegui realizar???

1- Casar. SIMMM!!!
2- Arrumar minha própria casa. SIM!
3- Emagrecer e manter o peso. SIM E NÃO...
4-
Fazer uma viagem internacional.
NÃO... :(
5- Continuar frequentando a academia. SIM E NÃO E SIM... NÃO NÉ? :(
6- Juntar mais dinheiro. NÃÃÃÃÃÃO
7- Viajar muito. BASTANTE... SIM!
8- Dar risada até a barriga doer ou chorar. SIM!!!
9- Pegar minha carteira de motorista definitiva. SIM!!!
10- Estudar os rumos de minha carreira. SIM, NÃO, NÃO SEI, TALVEZ, SEI LÁ...

Esse 2009 foi MA-RA-VI-LHO-SO! Eu virei uma senhora casada e de carteira definitiva... chique demais bem!

Muitas coisas maravilhosas aconteceram na minha vida. Muitas mesmo...
Tudo que eu posso desejar é que 2010 seja igual... melhor? Só se eu merecer muuuuito mesmo!

Desejo a todos nós uma passagem de ano tranqüila, cheia de esperanças e amor!

Que 2010 tenha paz, amor, dinheiro e felicidade!

TIM-TIM!

Nenhum comentário: