...

terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Retrospectiva 2007 - Parte I

REVEILLON 2006-2007



Retrospectiva do meu mundo em 2007- Parte I

Fazendo uma retrospectiva sintética, o ano de 2007 foi bom. É verdade que muitas coisas ficaram para trás. Coisas que talvez eu não quisesse ter perdido. Mas, se a vida é esta mesma que nos leva e traz, acho que tenho simplesmente que me acostumar às mudanças.

E esse foi mesmo um ano de mudanças.

Os seus primeiros minutos e os minutos antecedentes a seu nascimento esboçavam um desastre colossal.

Mas, não é que tudo deu certo? A despeito das “novas experiências” (Antônio seja devidamente agradecido hehehe), das brigas, discussões, desentendimentos.

O mais triste, é que era pra ter sido pura diversão com amigos: Márcio e Carla, Hyor e Tici, Luísa e Antônio, Metal, Igor, Buraco, Juliana, Lívia, O irmão dela etc.

A única graça (não para mim) girou em torno de um coqueiro. Que deve ser devidamente esquecido.

Na virada do ano, desfiz uma grande amizade (que graças a Deus já estou reconstruindo) e quase desfiz coisas muito importantes para a minha vida. Por que não dizer, minha própria vida?

Mesmo tendo eu incorporado o tema da festa de Reveillon e cometido todos os 2000 e SETE pecados capitais, parece que Deus ainda assim me concedeu um indulto e me presenteou com coisas MUITO bacanas.

{Eu sempre fui uma “boa menina”. Injustiça ser pregada na cruz por causa de uma virada de ano, ham?}

Ironias à parte, eu só tenho a agradecer. 2007 foi um ano de atingir metas, um ano de
muitas viagens, muitos shows bons, um ano de ganhar coisas inesperadas e boas!


Logo no seu começo, eu fui presenteada com a aprovação no exame da Ordem, de primeira. Enfim eu já podia ser advogada! Bastava colar grau!

Aos poucos eu vou postando a retrospectiva desse que será um ano inesquecível.

Só não sei por qual momento ele será mais recordado... foram tantos e tão hilários...
Enfim...

Só desejo que 2008 tenho o saldo tão positivo quanto ele...



6 comentários:

Anônimo disse...

Iê! Legal seu bloguiu.
Assim vou acompanhar sua vida mais de perto agora.
Beijos, querida!

Anônimo disse...

Coco Bambivis.... vc tava dançando arrocha foi? hehhe

TEUNATTY disse...

OIê... TA aPrOnTanDo MiSÉrIaS neH?
HAUAHUAHAUAHAUAHUA
Eu tAmBÉM TeNhO Um BlOG...
WWW.SIMPLESMENTETEUNATTY.BLOGSPOT.COM
pAsSA LÁ ViU...
pS: sAuDaDeS De vc!
eU Nunca pOsSO encontRAr todo MUNDO... até MeSmo NOS eventos!
Pra Vc veR... até fEStinha eu tô PeRdEndo :D
BjOOoooOOooOOOoo

Anônimo disse...

Oi Lucha Ducha

Sabe quem é?

Guria, se o povo diz que tu tava "bêba" no Ano Novo, que se fodam...

Te adoro, manda os merdas à merda.

Beijos,

Bárbara

Ramon Pinillos Prates disse...

Esse ano novo foi light, ninguém me ligou de madrugada pra falar besteira.
ehhehehehe

Marcio Melo disse...

Porra man, você me queimando na net, que foto é aquela?!