...

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Bridget Jones 3

Sim!!! Ela estará de volta!

Renée Sellweger já está se aquecendo para dar vida, mais uma vez, à fofíssima Bridget Jones. O terceiro filme da personagem retratará a vida aos 40 e a luta de Bridget para ser mãe.

Para encarnar a Jones, Renée terá que engordar mais uma vez... me lembro que depois do segundo filme, ela tinha declarado que não continuaria mais no efeito sanfona... mas tudo para um bem maior, hum?

E olhando pelo lado bom, a dieta de engorda dela é uma delícia, né pessoas? Pizzas, doces, massas, biscoitos e milk shakes... hum...

Eu achei a notíca maravilhosa. 1º porque adoro Bridget Jones! 2º porque li, justamente esse ano, o livro que deu origem ao filme, depois de ter adiado por tanto tempo.

Me arrependi do tempo que passei sem ler. O livro é fantátisco! Como todos sabem, retrata a história (narrada em forma de diário) de uma mulher tipicamente moderna, de trinta e poucos anos, acima do peso, solteira, fumante e doida pra largar a bebida e seus vícios mais repugnantes. Ah... e procurando um namorado. A leitura é leve, divertida e você tem vontade de não parar mais de ler.

Recomendo a todos!
Por enquanto, ficamos no aguardo de mais detalhes do 3º filme dessa nova saga.

:)

3 comentários:

Krlamovie disse...

Meu nome é Carla, fiquei sabendo do 3º filme da Bridget Jones ontem dia 01/10/2009, no programa Hoje em dia da rede record de tv.
Pelo que ouvi falar, a atriz não vai ter de engordar, pois, quando engordou para o 2º filme, teve difilculdades de perder peso, então ela vai utilizar enchimento, tipo o Adan Sandler em Click, que aparece gordo numa fase do filme.

Clau disse...

Eu fiquei sabendo esses dias q tm a possibilidade d ter o 3º filme....Mas pelo oq andei lendo a Bridget vai estar grávida do Daniel Cleaver, achei um absurdo afinal no dois filmes ela fica com o Mark Darcy...S for isso msmo eu m recuso a assistir....rssrs

Krlamovie disse...

Clau essa pra mim é a melhor parte, o Mark Darcy pra mim é lindo, o Daniel Cleaver é um otário, cafajeste, só pensa em mulher, tomara que o Colin Firth seja novamente o Mark Darcy, eu o amo.