...

terça-feira, 14 de setembro de 2010

O tal casal - Vanessa da Mata

Vanessa da Mata lançou, semana passada, seu mais novo single, com a balada "O tal casal" que dá nome ao próprio disco.

A música é deliciosa e envolvente. E a letra é sábia e bastante conveniente pro momento... É que tenho pensado exatamente sobre essas coisas: mas sobre isso, eu falo depois.



"Depois que o mau tempo foi
Eu vi você chegando
Trazia o rosto doce bom e aliviado
Nada é mais incerto
Passava também um tempo
Voltávamos a ser então o tal casal apaixonado
apaixonado

Gostei de ser de quem me gosta
Eu aprendi
Querendo a vida bem mais fácil
Eu resolvi
É tão melhor viver em paz
Ninguém me faz sentir assim
Agora mais do que nunca somos o tal casal apaixonado
Apaixonado

E não adianta alguém querer que não seja assim
Isso aqui não erra um alvo, isso anula por si só
E não adianta ir, tentar se esconder, fugir
sabedor é quem está amadurece e recebe
O presente
O presente

Gostei de ser de quem me gosta
Eu aprendi
Querendo a vida bem mais fácil
Eu resolvi
É tão melhor viver em paz
Ninguém me faz sentir assim
Agora mais do que nunca somos o tal casal apaixonado
Apaixonado"

(O tal casal- Vanessa da Mata)

Clique aqui para ouvir a música:

http://www.facebook.com/VanessaDaMataOficial

***

Nenhum comentário: