...

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Por uma sexta positiva!


Traduzindo: "Se as pessoas fossem feitas para saltarem da cama, todos dormiríamos dentro de torradeiras."

Bom...
Após reclamar, constato mais uma vez que a Lei de Murph sempre se aplica... está "pau-a-pau" com a da gravidade.

Se eu estava achando ruim algumas coisas no início da segunda-feira, a vida me mostrou que tudo pode (ou poderia) ser MUITO pior.

Então,
depois de uma
  • segunda péssima (crise de dor na coluna e marido no hospital),
  • uma terça bizarra (batida de carro) e
  • uma quarta desesperante (mãe no hospital)...

ontem tive uma quinta normal. E agradeci MUITO a Deus!

A rotina normal é uma coisa da qual, frequentemente, nos queixamos...
Aí fatos terríveis acontecem e a gente suplica para que a monotonia volte!

"Como eu estava bem e não sabia..."

Graças a Deus, tudo está novamente "normal". Pelo menos, tudo encaminhado e "remediado".

Então, tudo que desejo é que essa sexta-feira seja positiva. E para isso, eu nem preciso extrair dela um grande negócio, ganhar algum prêmio, receber louros ou ser ser surpreendida com uma boa notícia...

basta que chegue ao fim, sem nenhum evento extraordinário que atormente a minha vida!

Faço votos que sim!

***

Nenhum comentário: